Na manhã desta terça-feira foi constatado por servidores da Secretaria de Obras de Paverama atos de vandalismo e furto a uma carregadeira pertencente à prefeitura.

O furto ocorreu na madrugada desta terça-feira, em Vila Rica. A máquina estava estacionada na localidade devido os serviços estarem sendo desenvolvidos pela pasta e seriam retomados no dia de hoje como é feito corriqueiramente. Ao chegarem ao local, os servidores constataram o fato.

Foi furtada uma bateria, o motor de arranque, óleo diesel, além de danificações em cabos e retirado alguns parafusos. Sobre a máquina foi deixado uma chave de boca. A ocorrência foi registrada na manhã de hoje.

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Prefeitura Municipal de Paverama