Título ficou com a equipe do Morro Bonito, que venceu as duas partidas da final.

Em uma tarde de fria, de grande público, ocorreu na localidade de Cabriúva a grande final do Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar. Cabriúva necessitando do resultado partiu para cima da Cancha do Eli, chegou a estar vencendo com amplo domínio chegando a uma vantagem de 18 pontos, mas a equipe do Morro Bonito com a tranquilidade da vitória no primeiro jogo, reagiu e conseguiu o triunfo. Cabriúva 34 x 48 Cancha do Eli.

Após sagrar-se campeã, a equipe Cancha do Eli organizou uma carreata, com muitos fogos de artifício que cruzaram a cidade celebrando o título. A equipe do Morro Bonito é uma das mais tradicionais equipes do município, participando de vários edições do certame garantiu seu primeiro título municipal.

3º Lugar:

O terceiro lugar ficou com Morro dos Cavalos, que venceu o Morro Azul por 48 a 18. A primeira partida teve a vitória do Morro Azul por 48 a 42. O terceiro lugar ficou com o Morro dos Cavalos devido o maior número de pontos somados nas duas partidas.

Cerimônia de premiação:

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Coordenadoria de Esportes de Paverama convida a imprensa e população em geral para a premiação dos campeões e destaques do Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar.

Local: Centro Cultural Evangélico

Horário: 19h30min