A Defesa Civil de Paverama, através de sua Coordenadora Solange de Fátima Carvalho, sente-se satisfeita em poder informar que em que mesmo com o exagerado volume de chuvas que o município recebeu nas últimas semanas, pode comunicar que nenhuma casa ficou inabitável, sendo assim não foi necessário remover famílias.

A Coordenadora agradece ainda a todos os voluntários, de um modo especial aos Bombeiros de Teutônia e a Secretaria de Obras pela disponibilidade e interesse em estar envolvidos nesta empreitada. Para casos de alagamentos, vendavais e temporais os munícipes podem entrar em contato com a Defesa Civil pelo fone (51) 9566-3905.

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Prefeitura Municipal de Paverama