Secretaria de obras já iniciou os reparos nas 14 ponte s danificadas em Paverama

A semana começou com mais uma remessa de fortes chuvas, (cerca de 100 milímetros, totalizando desde o dia 12 deste mês 310 milímetros), que teve seu inicio na madrugada da última segunda estendendo-se até quarta-feira, aumentando os danos a varias propriedades e principalmente as vias públicas que somaram grandes prejuízos. Considerando as pontes e pontilhões de nosso interior a soma atinge a 14 instalações danificadas e que agora estão na lista da Secretaria de Obras, que já iniciou seus reparos.

A prioridade foi dada a ponte sobre o arroio Concórdia na localidade de Bom Jardim, uma vez que ali o trânsito estava interrompido. Após o reparo a via voltou a receber fluxo normal de veículos. Além desta ainda foi concertada a que está no trecho entre Bom Jardim e Cantagalo e também a ponte na estrada de Boa Esperança, que liga a VRS-835 com a estrada do Doze.

O coordenador de obras Rudimar Antônio de Azevedo informa que a prioridade continuará sendo o reparo das demais pontes, desde que o tempo para isso colabore. Qualquer tipo de pedido ou necessidade com urgência, os munícipes devem entra em contato com a Secretaria de Obras pelo fone (51) 3761-1148.

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Prefeitura Municipal de Paverama