Alunos retornam as aulas no dia 3 de agosto. Enquanto isso professores participam de formação continuada.

Iniciaram na última segunda-feira (20) as férias escolares de inverno de Paverama, no total entre Pré-escolas, Escolas de Ensino Fundamental e Médio, 1119 alunos estão em recesso, retornando as aulas no dia 3 de agosto. Como ocorre anualmente, os 67 professores das 8 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) participam de atividades de Formação Continuada neste período, numa promoção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

A Formação Continuada dos Professores Municipais iniciou na terça-feira (21) com duas oficinas, a primeira delas pela manhã com a seguinte temática, “Falar em público uma habilidade a ser desenvolvida na sala de aula”, ministrada pela professora Garine Andrea Keller. Seguiu à tarde, no Telecentro Municipal com a oficina “Desafios Linguísticos, uma proposta prática de trabalho”. A formação teve seu encerramento na manhã de ontem com uma Reunião Pedagógica e de estudos no Telecentro.

A Secretária de Educação e Cultura Rosicler Flach avaliou de forma positiva os momentos de integração e aprendizado dos educadores, “Dessa forma fortalecemos o trabalho e o vínculo como equipe”.

Prefeitura Municipal de Paverama - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Data de publicação: 23/07/2015