Com o resultado Cabriúva necessita vencer para levar a disputa para a terceira partida

Iniciou no último sábado as finais do Campeonato Municipal de Bocha de Paverama – Taça JM Motocar. A partida de ida ocorreu no Bairro Morro Bonito, reduto da Cancha do Eli, que recebeu a equipe de Cabriúva. Foi um jogo muito movimentado, com participação intensa de ambas as torcidas que lotaram o estabelecimento.

Cabriúva tomou a iniciativa da partida abrindo 22 a 10, mas com o equilíbrio do jogo a Cancha do Eli virou a partida, vencendo por 48 x 42, com três horas e meia de partida.

O próximo confronto será em Cabriúva, no Bar e Cancha de bocha do Alemão, a partir das 15 horas. Com a vitória a Cancha do Eli necessita apenas de uma vitória para garantir o título. Cabriúva por sua vez necessita vencer para forçar a disputa da terceira partida.

O mando de cancha da terceira partida ficará com a equipe que marcar mais pontos na soma dos dois jogos.

Disputa do terceiro lugar:

Na noite de sexta feira, na localidade de Morro Azul, foi realizada a primeira partida da disputa do terceiro lugar do municipal de bocha de Paverama, entre Morro Azul e Morro dos Cavalos.

A equipe da casa venceu por 48 a 42. Na disputa de terceiro lugar não haverá terceiro jogo, conforme regulamento será campeão que marcar mais pontos na soma geral das duas partidas.

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Prefeitura Municipal de Paverama