O Edital na íntegra, com o cronograma de execução, estará fixado no Quadro Mural da Prefeitura Municipal, localizado no Hall de Entrada, no Conselho Tutelar, no CRAS, na Câmara de Vereadores e no site oficial do Município de Paverama. Maiores informações junto ao Comdica.

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Comdica, do Município de Paverama, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Federal nº 8.069 (ECA) e a Legislação Municipal, Lei nº 1274/2003, torna público, o edital de convocaçãopara o Processo de Escolha em Data Unificada para membros doConselho Tutelar, para o quadriênio 2016/2019, aprovado pela Resolução do COMDICA nº 001/2015, sendo que as inscrições estão abertas desde de 08 e vai até a próxima segunda-feira, 22 de junho de 2015, no horário das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30min, junto à Assistência Social - CRAS, na Rua Célio Klein, nº 43, no Centro de Paverama.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 17/06/2015