Restando três rodadas para o término da fase classificatória do Campeonato Municipal de Bocha de Paverama – Taça JM Motocar, cinco equipes lutam diretamente por quatro vagas, além de Boa Esperança, que está abaixo na tabela, mas uma sequência de vitórias recoloca a equipe no jogo, já a Lancheria da Márcia com 10 derrotas já não tem mais chances de classificação.

Morro dos Cavalos 48 x 14 Cancha do Eli

Em um confronto direto, o Morro dos Cavalos não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 48x14, mantendo-se na liderança por número de pontos, perdendo apenas nos critérios. Mesmo com a derrota, a Cancha do Eli segue em uma posição cômoda na tabela, mas já vê a aproximação do 4º e o 5º colocados.

Morro Azul 44 x 48 Cabriúva

A partida mais equilibrada da rodada. Em Morro Azul, os donos da casa não foram páreos para o Cabriúva, líder certame, perderam por 42x48. O Morro Azul segue na briga pela classificação, Cabriúva por sua vez, com a vitória é líder pelos critérios de desempate.

Cidade Baixa 48 x 22 Lancheria da Márcia

Na Cancha de Bocha do Parque 13 de Abril, a Cidade Baixa venceu, e se mantem na briga por uma vaga no G4. Com os mesmos 15 pontos do 4º colocado, a equipe necessita de uma sequência de vitórias para seguir como postulante a classificação. Já a Lancheria da Márcia não mais chances matemáticas de classificação.

Jogos da próxima rodada:

Lancheria da Márcia

10

242

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 09/06/2015