Jovens residentes no município de Paverama devem procurar a Junta de Serviço Militar (JSM) até o dia 30 de junho, independente do mês que completa 18 anos neste ano de 2015. O alistamento militar é obrigatório para os jovens nascidos em 1997 ou anos anteriores que ainda não se alistaram.

Segundo a secretária da JSM, Adriana Moura, no ano em que o jovem completa 18 anos, uma de suas primeiras obrigações é com o serviço militar, realizando o seu alistamento para ficar em dia com sua documentação e com o serviço militar obrigatório.

"O comprovante de Alistamento é solicitado para cursos, concursos, emissão de passaporte, novos empregos e outras tantas funções em que o cidadão entre 18 e 45 anos vai desenvolver", salienta Adriana.

A JSM fica na Rua Célio Klein, nº 43, 160, Bairro Centro . Os telefones são os seguintes (51) 3761 1155 ou (51) 98525876, ou pelo E-mail documentos@paverama.rs.gov.br . A Junta de Serviço Militar funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 as 16h00.

Confira abaixa a lista de documentos necessários para o alistamento.

- Duas fotos 3x4 (atual) - Comprovante de Residência - Identidade, CPF e Certidão de Nascimento

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 08/06/2015