Confirmado para o próximo final de semana o inicio da disputa da Supercopa Taquari Paverama, que reunirá em disputa os campeões municipais de futebol dos respectivos municípios. A competição será realizada nos dias 14 e 21de junho, em três categorias, veterano, aspirantes e titulares.

A competição visa mobilizar e integrar os municípios através do esporte

A competição foi lançada oficialmente na última quarta-feira, em uma reunião entre os responsáveis pelo esporte de Paverama e Taquari, Jair Delfino e Leandro Mariante, respectivamente. No encontro foram tratados diversos assuntos como regulamento, premiação e a continuidade da competição no ano de 2016.

A integração entre as comunidades, a aproximação entre os dois municípios é o mais importante, e fazer isso através do esporte é ainda mais gratificante, frizou Jair Delfino, Coordenador de Esportes de Paverama.

Paverama será representada nos titulares e aspirantes pelo Internacional, campeão municipal, nos veteranos está sendo montado um selecionado de atletas acima dos 35 anos para a disputa. Taquari será representada pelo Colorado na categoria veterano, Pinheiros no aspirante e na categoria titular o Juventude.

A primeira partida será em no dia 14, em Santa Manoela, Paverama, e o jogo de volta no dia 21, no campo do Juventude, no Rincão em Taquari. O veterano inicia às 10h30min, aspirantes às 13h30min e titulares às 15h30min.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 08/06/2015