Atendendo a uma reivindicação da Administração Municipal de Paverama, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, DAER, realizou serviços de limpeza e roçada no acostamento da VRS-835, trecho de 12 KM, que liga Paverama a BR-386.

Após pedido formal da administração Municipal DAER realiza serviços de limpeza no município

A Administração Municipal de Paverama, através do Prefeito Vanderlei Markus se mostra satisfeita com a parceria que tem junto ao DAER, e agradece encarecidamente ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, na pessoa do engenheiro Luciano Faustino da Silva. Sabe-se das necessidades do município, mas entende-se que o DAER tem seu cronograma de serviços estipulado e nem sempre o serviço é realizado de forma imediata.

Paverama agradece e enaltece o serviço realizado pelo DAER, e deixa o agradecimento em nome de toda comunidade em geral, pois se sabe que no inverno, com a neblina, qualquer tipo de obstáculo pode causar danos indesejáveis a quem trafega pela via.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 03/06/2015