Novidade no calendário esportivo de Paverama, em 2015 será realizada a Supercopa, envolvendo os campeões municipais de futebol de Paverama e Taquari. As categorias envolvidas serão titulares e aspirantes, em duas partidas, em ambos os municípios, a ordem dos jogos será realizada através de sorteio.

Pela primeira vez a integração esportiva é propiciada através dos campeões municipais

Em Paverama o campeão já está definido, nos dois quadros o Internacional levou o título. Em Taquari a decisão irá para o terceiro jogo, em campo neutro, nos aspirantes Colorado e Pinheiros se enfrentam, nos titulares São José e Juventude lutam pelo título.

O Coordenador de Esportes Jair Delfino destaca a importância da realização da Supercopa. “O esporte é uma forma de integrarmos os dois municípios, de dar ao nosso calendário esportivo mais uma opção para esportistas e torcedores acompanharem o futebol de Paverama.” Delfino destacou ainda que a ideia nasceu a partir de uma conversa com Leandro Mariante, Coordenador de Esportes de Taquari, o que foi prontamente aceita pela coordenação de esportes de Paverama.

A Supercopa ainda não tem data definida, após a realização das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Taquari ocorrerá uma reunião entre as Coordenadorias de Esportes onde definirão as datas e ordens dos jogos.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 01/06/2015