No último sábado, dia 23 de maio, aconteceu a Manhã Solidária na E.M.E.F. Jardelino José de Vargas, de Posses. Com os alunos foram realizadas oficinas de culinária, na qual foram orientados pelas professoras e merendeira sobre como preparar alguns alimentos nutritivos, receitas saudáveis como sal temperado e pão de ervas.

Os alimentos foram degustados por todos, e as receitas levadas para casa. Já os pais aproveitaram para pintar o parquinho da escola. “Agradecemos de coração a todos aqueles que dedicaram um tempinho do seu sábado e vieram fazer parte deste momento de solidariedade na escola.” Concluiu a Diretora Carla Marques.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 01/06/2015