Goleiro menos vazado, artilheiro, destaque entre outras premiações individuais e coletivas foram divulgadas na reunião de premiação do certame.

Após 36 jogos, 109 gols entre titulares e aspirantes, o Campeonato Municipal de Futebol de Paverama – Taça Frigorífico Paverama 2015 ficou marcado positivamente pelo alto índice de público e gols. Na última quinta-feira, dia 21, no Centro Cultural Evangélico foram entregues as premiações e divulgados os destaques e as seleções do Campeonato.

Na solenidade estiveram presentes o Prefeito Vanderlei Markus e Vice-prefeito Edgar Hauenstein, bem como todos os vereadores de Paverama, além do Coordenador de Esportes Jair Delfino e do representante do Frigorífico Paverama Otto Lindemann. Torcedores, jogadores, dirigentes e atletas prestigiaram o evento.

“Estamos todos de parabéns, foi um campeonato onde a todos ficaram satisfeitos, torcedores, jogadores e dirigentes. O grande público e o alto número de gols nos mostra que estamos no caminho certo. Realizar eventos esportivos é uma forma de integrar ainda mais as comunidades”. Disse Jair Delfino, Coordenador de Esportes de Paverama.

Titulares:

Campeão: Internacional

Vice-campeão: Guaíba

Goleadores: Evandro Tomazi e Júlio Cézar Machado, 4 gols, atletas do Internacional.

Goleiro Menos vazado: Ricardo Souza, do Internacional.

Destaque: Júlio Cézar Machado, do Internacional.

Seleção do Campeonato - Categoria Titulares:

Ricardo ( Internacional), Galo (Guaíba), Dodo (Internacional) e Maurinho (Internacional); Lindomar (Internacional), Cassiano (União), Julinho( Internacional) e Lucas (Guaíba); Rudinei (Morro Bonito) e Evandro ( Internacional). Técnico: Xandi.

Aspirante:

Campeão: Internacional

Vice-campeão: Morro Bonito

Goleador: Éderson Barcellos (Balotelli), Internacional, 11 gols.

Goleiro menos vazado: Rodrigo, Internacional.

Destaque: William Roberto Kord.

Seleção do Campeonato - Categoria Aspirante:

Rodrigo (Morro Bonito), Jéferson Link – Pastel (Internacional), Elivélton (Morro Bonito), Guilherme (Internacional) e Júnior (Guaíba); Esquerdinha (Morro Bonito), Tico (Morro Bonito), Andi (Internacional), Mateus Borba – Teixeira (Internacional); William (Guaíba) e Ederson – Balotelli (Internacional). Técnico: Celsinho.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 25/05/2015