Na entrega das embalagens, que devem sofrer primeiro a tríplice lavagem, os produtores rurais receberão o carimbo junto ao talão do produtor, confirmando a procedência e destinação legal do produto.

Na próxima segunda-feira, dia 25 de maio será realizada a coleta de embalagens de agrotóxicos em Paverama.

A iniciativa será executada pela Tritec Equipamentos, coordenada pela Fundação Pró-Rio Taquari e tem o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Paverama.

A ação visa evitar danos ao meio ambiente e à saúde humana, que podem ser causados por embalagens de agrotóxicos descartadas ou armazenadas de forma inadequada.

Confira o cronograma de recolhimento:

Localidade

Santana

Propr. Enio Saciano

17:00

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 21/05/2015