A Junta de Serviço Militar de Paverama comunica aos jovens que completam 18 anos até 31 de dezembro, que deverão alistar-se para o serviço militar obrigatório até o último dia útil do mês de junho. Para o alistamento é necessário que os jovens tragam os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, duas fotos 3x4 recentes e sem adornos, e um comprovante de residência.

O alistamento é realizado todos os dias, na JUNTA DE SERVIÇO MILITAR, junto ao CRAS, das 8 às 16h. Maiores informações: (51) 3761 1155 ou (51) 98525876, ou pelo e-mail documentos@paverama.rs.gov.br com Adriana Brandão, Secretária da 174ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR.

A Junta de Serviço Militar de Paverama lembra aos jovens que estar com a situação militar em dia é um ato de cidadania e um dever do cidadão.

Lembrando que está disponível através da Lei do Refis, negociações com até 100% de desconto de multa e juros. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (51) 9997-9255.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 20/05/2015