Confira as notas e notícias da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Comunicado:

A Inspetoria de Defesa Agropecuária de Teutônia, localizada na Rua Pedro Schneider, nº 20 sala 202, Bairro Languiru, ao lado do Banco do Brasil, solicita o comparecimento nesta repartição dos criadores abaixo relacionados, com a maior brevidade possível, a fim de tratarem assuntos de seu interesse:

Antônio Silva

Deoclécio da Silva Reis

Edivaldo Jerônimo

Enio José de Souza

Evanir Gonçalves de Azevedo

José Nilson Egewardt

Milton Gilberto Arendt

Nelson Silvério Kussler

Pedidos de mudas frutíferas

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Paverama, informa que estão disponíveis os pedidos de mudas frutíferas, os mesmos podem ser feitos até o dia 12 de junho. Interessados dirigir-se a sede da Secretaria, na Rua Henrique Klein, nº 554, Bairro Centro ou entrar em contato pelo fone: (51) 3761-1102.

Licenciamento Ambiental

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente informa também a mudança de horário de atendimento aos serviços de licenciamento ambiental. O atendimento passará a ser às quartas-feiras a tarde, das 13h00min as 17h00min e as quintas e sextas-feiras das 07h00min ao 12h00min e das 13h30min as 17h00min.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 20/05/2015