Paverama tem mais de 500 KM de estradas vicinais (estradas de chão) e vem desenvolvendo seus trabalhos em várias frentes no município.

A Secretaria de Obras de Paverama segue seus trabalhos de desenvolvimento, recuperação e melhoramentos dos mais de 500 Km de estradas vicinais (estradas de chão) pertencentes ao município. Na última semana foi dada atenção especial ao trecho limítrofe entre Paverama e Fazenda Vilanova. O referido trecho é de responsabilidade da Prefeitura de Paverama, porém outras prioridades foram atendidas anteriormente. Mesmo com a enorme extensão territorial do município de Paverama, a Administração Municipal desenvolveu a contento sua parte no pacto, o que gerou muita satisfação aos munícipes de ambos os municípios.

Com isso a Prefeitura de Paverama, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação se manteve atenta às reivindicações, e seguiu fazendo seu trabalho no trecho, conforme compromisso firmado entre os mandatários dos dois municípios.

A Pasta vem trabalhando também em diversos pontos do município com limpeza das beiradas das ruas, caso este do bairro Morro Bonito, onde na VRS – 835 nas proximidades da Rádio Paverama FM, e mais abaixo próximo a EMEI Arco Íris foram feitos os relatados serviços.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação destaca a importância de seus trabalhos e pede a colaboração dos munícipes: Qualquer serviço correspondente a pasta deve ser agendado e protocolado na sede da secretaria na Rua Henrique Klein nº 554.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/05/2015