Na última terça-feira, dia 12, aconteceu em Porto Alegre o Seminário de preparação da Conferência Municipal de Assistência Social 2015, que foi realizado pelo Conselho Estadual de Assistência Social(CEAS) no Auditório da FAMURS. Representando o Conselho Municipal de Assistência Social estiveram Adriana Moura e Marlova Pretto.

A Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá no município dia 24 de junho.

Na ocasião foram debatidos vários aspectos a serem abordados na Conferência, que em nosso município se realizará dia 24 de junho. As Conferencias Municipais de Assistência Social são realizadas regularmente a cada dois anos, onde com a participação do Conselho Municipal, do Governo e da Sociedade Civil é possível fazer um acompanhamento, avaliação e propor novos desafios a serem realizados pela assistência social nos municípios.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/05/2015