Na última semana se deu inicio a algumas mudanças administrativas estruturais na Prefeitura de Paverama. O prédio da antiga Subprefeitura, como é conhecido, está passando por reformas gerais. Atualmente o almoxarifado estava alocado no primeiro andar, e no segundo o setor administrativo do almoxarifado e a Emater.

A reforma será feita em todo o prédio iniciando com a troca de 50 telhas quebradas, a colocação de um forro novo e a pintura interna e externa entre outros serviços. O trabalho que está sendo desenvolvido visa além da revitalização de um patrimônio, também a integridade física dos funcionários que lá desenvolvem suas funções.

Com o inicio das reformas a Emater e o almoxarifado foram realocados para a sala da Coordenadoria de Esportes, que por sua vez foi transferida para outro ambiente.

História do Prédio:

Segundo consta o prédio é cinquentenário e está na história do município, muito antes da sua emancipação. Por ali já passaram ao longo dos anos diversos setores administrativos como Secretaria da Agricultura e Obras, Câmara de Vereadores, no final da década de 80, inicio dos anos 90, até mesmo uma cadeia foi instalada no local.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/05/2015