Com um saldo extremamente produtivo segundo a Coordenação de Esportes, tanto de público quanto de qualidade dos jogos, encerrou no último final de semana o primeiro turno do Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar.

“Estamos nos empenhando fora, da mesma forma que os atletas dentro da cancha para organizar da melhor forma possível o certame de bocha. A avaliação não poderia ser melhor, bom público, bons jogos, um atrativo a mais aos sábados para os paveramenses”.Destacou o Coordenador de Esportes de Paverama Jair Delfino.

Confira os resultados da 6ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha:

Cancha do Eli x Lancheria da Márcia

No Bairro Morro Bonito ocorreu o duelo entre líder e lanterna da competição, e deu à lógica, vitória da Cancha do Eli por 48 x 28 sobre a Lancheria da Márcia. A equipe do Centro ainda não venceu, e precisa de uma sequência de vitórias para seguir sonhando com a classificação.

Cabriúva x Boa Esperança

Cabriúva segue na cola do líder. Jogando sob seus domínios venceu Boa Esperança por 48 x 32. A equipe de Boa Esperança mesmo com a derrota fica a 3 pontos do G-4.

Morro Azul 46 x 48 Morro dos Cavalos

Em Morro Azul o jogo mais equilibrado da rodada. Com uma diferença de dois pontos Morro dos Cavalos superou os donos da casa e se reabilitaram na competição, encostando no líder com mesmo número de pontos de Cabriúva.

Com os resultados a tabela de classificação ficou assim:

EQUIPE:

210

Lancheria da Márcia

180

A 1ª Rodada do segundo turno do Campeonato Municipal de Bocha Taça JM Motocar terá os seguintes confrontos:

Morro Azul x Boa Esperança

Cancha do Eli x Cidade Baixa

Lancheria da Márcia x Cabriúva

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 12/05/2015