A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Paverama segue os seus trabalhos de desenvolvimento e fomento na agricultura do município. Entre tantos investimentos feitos, o Coordenador da Pasta, Edgar Hélio Hauenstein vem a público para fazer uma “prestação de contas” dos serviços prestados no primeiro quadrimestre de 2015.

Foram disponibilizados em 2015 no primeiro quadrimestre:

128 cargas de saibro

368 horas/máquinas de retroescavadeira

287 cargas com o caminhão truck

8 fossas sanitárias abertas

10 cargas de caminhão toco

13 Soterramentos de animais

20 demais serviços diversos

Recentemente a Pasta recebeu mais uma das duas novas retroescavadeiras que chegaram recentemente, que servirão para dar sequência na elaboração dos serviços desenvolvidos até o momento. Lembrando que qualquer tipo de serviço deve ser protocolado na sede das secretaria, assim o munícipe tem sua solicitação acrescida a uma lista, e dentro das possibilidades, o mais breve possível a secretarias desenvolve o serviço.

A Administração Municipal agradece a compreensão e a colaboração recebida de parte dos munícipes na agilização dos serviços prestados. Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está localizada na Rua Henrique Klein, nº 554 ou pelo fone (51) 3761-1102.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 08/05/2015