Após quase uma década sem competição, o amador de Paverama pelo seu segundo ano consecutivo é sucesso de gols e público

No próximo domingo iniciarão as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama – Taça Frigorífico Paverama. O certame que após quase uma década de paralisação está em sua segunda edição consecutiva, e vem sendo sucesso dentro e fora das quatro linhas, com um grande público, e uma média de 6 gols por partida. Em 16 jogos entre fase classificatória e semifinais foram feitos 96 gols.

A primeira partida da final será no Bairro Cidade Baixa, na sede do Esporte Clube Guaíba no dia 10, e no dia 17 em Santa Manoela.

Decisão:

Com inicio previsto para as 14h00min, a categoria aspirante dá o ponta pé inicial na decisão entre Morro Bonito x Internacional. Na sequência, as 16h00min, os donos da casa, o Guaíba, enfrenta o Internacional.

Dono da melhor campanha, o Internacional de Santa Manoela tem a vantagem a seu favor em ambas as categorias. Joga por dois empates e tem a vantagem da segunda partida no seu reduto.

Artilheiros:

Aspirante:

Ederson dos Santos Barcelos, do Internacional com 10 gols.

Titulares:

Júlio Cézar Machado, do Internacional com 3 gols.

Rudinei de Moura, do Morro Bonito com 3 gols.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 06/05/2015