O Centro de Referência em Assistência Social de Paverama está com novo endereço, desde o inicio desta semana, atendendo na Rua Célio Klein, nº 43, no bairro Centro. A mudança se deu pela boa estrutura do novo ambiente, e por se tratar de um prédio que é patrimônio do município, diferente do anterior que era locado.

O Centro de Referência em Assistência Social de Paverama está com novo endereço, desde o inicio desta semana, atendendo na Rua Célio Klein, nº 43, no bairro Centro. O atual prédio antes abrigava a EMEI Casa da Criança, hoje instalada na Pró-Infância. A mudança se deu pela boa estrutura do novo ambiente, e por se tratar de um prédio que é patrimônio do município, diferente do anterior que era locado.

A mudança deu qualidade, além de espaço interno e externo para as atividades do CRAS seguirem sendo desenvolvidas. “Felizmente hoje estamos em um prédio que atende as normas de acessibilidade oferecendo mais comodidade á população, e isso é muito importante para o nosso serviço, já que atendemos muitos idosos, pessoas com deficiência e crianças. Contamos com um espaço maior e melhor e quem ganha é o município, a população que atendemos. A melhora na estrutura física do CRAS foi mais um avanço somadas a aquisição de um veículo novo, 10 projetos, entre vários outros programas em andamento”. Destacou Sandra Lorenzetti, Coordenadora do CRAS.

O Centro de Referência em Assistência Social, o CRAS de Paverama, desenvolve atividades para todas as faixas etárias. Hoje o CRAS atende mais de 1.000 famílias através dos projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários- SCFV, do Programa de Atenção Integral á Família- PAIF, Cadastro Único e Bolsa Família, entre outros serviços.

O Centro de Referência em Assistência Social, agora com novo endereço, na Rua Célio Klein, nº 43, atende das 07h30min as 12h00min e das 13h30min as 17h00min.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 06/05/2015