Segue o equilíbrio no Campeonato Municipal de Bocha de Paverama – Taça JM Motocar. A 5ª rodada teve troca de liderança e supremacia dos visitantes em relação aos donos da casa.

Lancheria da Márcia 44 x 48 Morro Azul

No Centro, a Cancha do Parque 13 de Abril foi palco para o jogo mais equilibrado da rodada, a Lancheria da Márcia foi aguerrida em busca da sua primeira vitória, mas não foi páreo para o Morro Azul, que segue na cola dos lideres com 9 pontos.

Boa Esperança 24 x 48 Cancha do Eli

Em Boa Esperança a Cancha do Eli aproveitando a folga do até então líder Cabriúva, não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 48x12. Com a vitória a Cancha do Eli se isola na liderança com três pontos de vantagem.

Morro dos Cavalos 48 x 26 Cidade Baixa

O Morro dos Cavalos foi à única equipe a vencer em casa. Bateu a Cidade Baixa que vinha em ascensão no certame, com isso ambas equipes se igualam na tabela com nove pontos com vantagem da Cidade Baixa na soma geral de pontos.

A próxima rodada terá os seguintes confrontos:

Lancheria da Marcia x Cancha do Eli

Morro Azul x Morro dos Cavalos

Cabriúva x Boa Esperança

Após esta rodada encerra-se o primeiro turno do Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar.

EQUIPE:

6

Lancheria da Márcia

152

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 05/05/2015