A secretaria de Educação e Cultura do município de Paverama comunica que estão abertas as inscrições para o CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA, (ensinando a usar de um modo prático as ferramentas do Windows; Word; Power Point; Excel; e Digitação), com carga horária de 40 horas/aula.

A idade mínima é de 12 anos, e menores de 16 deverão vir acompanhados de pais ou responsável para inscrição ou trazer autorização dos mesmos, sendo que não existe idade limite para a realização do curso.

As aulas serão ministradas pelas Monitoras do Telecentro Municipal, em dois horários: nas terças-feiras a tarde, das 14h00min as 17h00min e sábados pela manhã das 08h00min ao 12h00min.

Ressaltamos, porém que o horário de sábado será preferencialmente para as pessoas que trabalham durante a semana.

Os interessados devem comparecer ao Telecentro, situado na Rua 5 de Março, em frente à Brigada Militar, munidos de documentos pessoais para realizar sua inscrição, ou buscar autorização. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3761-1518.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 04/05/2015