Estão expostas em frente à sede administrativa duas Retroescavadeiras que foram adquiridas pelo município com emenda parlamentar do Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD), que destinou R$ 341.250,00 com contrapartida do município de R$ 40.750,00.

Pensando sempre em dar aos munícipes mais qualidade nos serviços prestados independente do setor da Administração Municipal, a Prefeitura de Paverama recebeu mais um importante acréscimo ao seu parque de máquinas que visam ampliar o serviços na Secretaria de Obras e Viação e Agricultura e Meio Ambiente.

Com estes, já chegam a 18 o número de veículos adquiridos em pouco mais de 2 anos da atual Administração. “Ações como estas contribuem para a eficiência nos serviços prestados aos munícipes proporcionando melhor qualidade, gerando maior conforto e segurança”. Destacou o Prefeito Vanderlei Markus, que enfatizou ainda a importância das parcerias, neste caso com o Deputado Danrlei de Deus (PSD). “Com as parcerias certas nós caminhamos juntos para o rumo certo, o crescimento de Paverama”. Disse.

Com visão focada na sequência desta mobilização, a administração continua executando um trabalho sério e acirrado para a aquisição de novos veículos e equipamentos que serão apresentados em breve, até o momento 18 veículos já foram apresentados a comunidade Paveramense. Confira:

Em pouco mais de dois anos de administração foram adquiridos para as Secretarias de Obras e Viação e Agricultura e Meio Ambiente 10 veículos; 4 retroescavadeiras, 3 caminhões, 2 tratores e 1 motoniveladora. Para a Secretaria da Saúde e Assistência Social foram 6 veículos; 1 ambulância, 1 Spin 7 lugares, 1 Van Sprinter 21 lugares, 1 gol destinado a vigilância sanitária, 1 Spin utilizada pelo Conselho Tutelar e 1 Onix que está a serviço do Centro de Referência em Assistência Social. Para educação foram destinados pelo FNDE 2 ônibus escolares que auxiliam no transporte e deslocamentos dos alunos da rede municipal de ensino. Além destes, o município recebeu ainda outros 6 veículos oriundos da Receita Federal e que já estão disponíveis para o serviço.

Tantos investimentos geram produção, e produção gera satisfação aos munícipes. O resultado é visível nas estradas do nosso interior, e o grau de satisfação da população tem sido ressaltado por ela mesma, o que caracteriza o nosso município como uma área que passa por uma grande reestruturação.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 30/04/2015