A exemplo do ano passado, em 2015 está sendo incentivada a obtenção de notas fiscais pelos alunos, com o sorteio de prêmios entre os estudantes das escolas do município. Cada 10 notas fiscais dão direito a uma cautela.

Projeto Quero Nota 2015 – Pra ficar legal quero nota fiscal

O Quero Nota é um projeto que envolve todas as Escolas do Município, fazendo com que toda a comunidade escolar Paveramense desenvolva a aplicação prática dos conceitos e conhecimentos sobre Educação Fiscal estudados em sala de aula. O Quero Nota está em sua terceira edição, e a cada ano se tem uma resposta ainda mais positiva, seja dos alunos, ou de seus familiares que colaboram com o desenvolvimento do projeto.

É uma proposta de participação cidadã a fim de aumentar a arrecadação em Paverama e dessa forma expandir as possibilidades de melhorias coletivas no Município.

As Notas Fiscais devem ser do Comércio Local e de Agricultor do Município. São válidas as notas datadas a partir do dia 2 de janeiro. O sorteio está marcado para o dia 19 de Dezembro de2015, junto ao Natal no Parque.

ONDE TROCAR:

Cada escola funciona como Posto de Coleta, os diretores realizam o recolhimento, colocando o nome do aluno e da escola atrás de cada nota, que é trocada pelo Diretor junto à Secretaria de Educação, e após os Diretores repassam aos alunos as cautelas com seus respectivos números.

Premiação:

1º - Tablet

2º - Bicicleta

3º - Celular

4º - Mochila com material escolar

5º - Bola de futebol ou vôlei

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 29/04/2015