A 5ª Rodada do Campeonato Municipal de Bocha de Paverama – Taça JM Motocar teve a derrota de um dos líderes e a ascensão de outra equipe que estava a parte de baixo da tabela.

Três equipes tem o mesmo numero de pontos, sendo definida a classificação pelos critérios de desempate

Após derrota, o Morro dos Cavalos se reabilitou com uma vitória sobre Boa Esperança, que vem em queda livre na tabela, 48 x 14. No Centro a Cidade Baixa chega a sua terceira vitória consecutiva, encosta na ponta da tabela com o mesmo número de pontos do primeiro colocado, perdendo apenas no critério de desempate, venceu a líder Cabriúva por 48 x 38. O Morro Azul venceu a Cancha do Eli na partida mais equilibrada da rodada por 48 x 42, a equipe da casa entrou na zona de classificação, com o mesmo número de pontos do quinto e sexto colocados.

A próxima rodada terá os seguintes confrontos:

Lancheria da Márcia x Morro Azul

154

Lancheria da Márcia

108

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/04/2015