O Campeonato Municipal de Futebol de Paverama – Taça Frigorífico Paverama não teve surpresas. Tanto nos titulares quanto nos aspirantes as melhores campanhas da primeira fase prevaleceram nas semifinais.

Em Paverama as melhores campanhas prevaleceram nas semifinais do amador de futebol

Titulares:

União 0 x 1 Internacional

Em um jogo de muita movimentação, o União precisando do resultado pressionou, mas o Internacional, com oportunismo de Evandro, fez o 1 x 0 e garantiu a classificação para a final do Campeonato.

Morro Bonito 0 x 2 Guaíba

Jogando em casa o Morro Bonito fez um grande jogo, necessitava dos resultados e deixava espaços para o Guaíba, que aproveitou as oportunidades, vencendo por 2 x 0.

Aspirantes:

União 2 x 3 Internacional

Após a derrota da última semana, o único resultado que interessava para a equipe de Boa Esperança era a vitória. A equipe começou bem, saindo na frente do Internacional, mas ainda na primeira etapa acabou perdendo um atleta expulso, que prejudicou a equipe, com a vantagem de um homem a mais o Internacional cresceu na partida e conseguiu reverter o placar, União 2 x 3 Internacional. A equipe de Santa Manoela confirmou o favoritismo da fase classificatória, classificando-se para a final com duas vitórias.

Morro Bonito 1 x 1 Guaíba

O confronto de mais equilíbrio das semifinais. O Morro Bonito, jogando com o regulamento de baixo do braço, conseguiu a classificação para a final com dois empates. O Guaíba foi aguerrido, saiu na frente do marcador, mas após muita pressão do Morro Bonito acabou sofrendo o gol de empate.

Partidas finais:

Aspirante:

Morro Bonito x Internacional

Titulares:

Guaíba x Internacional

As finais serão nos dias 10 e 17 de maio, devido a melhor campanha o Internacional joga por dois empates em ambas as categorias, uma vitória para cada equipe leva a decisão para as penalidades.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/04/2015