O objetivo da reunião foi de intensificar o desejo de iniciar o projeto do novo prédio da Escola Estadual de Paverama. A Prefeitura fez a doação da área para o Estado, além de dar suporte às ações que visam viabilizar a execução do projeto.

O Prefeito Vanderlei Markus recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 17, o Coordenador Regional de Educação Nelson Paulo Backes e Hugo Landmeier, ambos da 3ª Coordenadoria Regional de Educação, juntamente da Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Paverama, Ingrid Strauss.

“Nosso objetivo é o mesmo da Escola e da Prefeitura: ter um prédio novo e próprio para o funcionamento da EEEM Paverama” destaca Nelson Paulo Backes, Coordenador Regional de Educação. No encontro ficou previamente definido que será marcada uma reunião envolvendo representantes da Prefeitura, Escola, Comunidade, 3ª CRE, 3ª CROP, SEDUC e SOP para firmar o mesmo propósito, para assim a Prefeitura concluir com sua equipe os projetos deste prédio e o Governo do estado garantir os recursos para a obra da construção.

Após o Prefeito Vanderlei Markus acompanhado de Backes, Landmeier e Ingrid visitaram a área onde será instalada a nova escola estadual, visitaram a recém inaugurada EMEI Próinfância e pelas obras da escola de ensino fundamental do Bairro Morro Bonito.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/04/2015