A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação, com o objetivo de proporcionar um atendimento com maior eficiência e efetividade, vem trabalhando por meio de um cronograma elaborado para a retirada de galhos provenientes de podas e entulhos nos bairros da cidade.

Medida adotada pela Secretaria de Obras visa um atendimento com maior eficiência à comunidade Paveramense.

A tabela concebida através de planejamento junto com o Setor de Obras Públicas e Limpeza está funcionando da seguinte forma:

Segundas-feiras: Nas localidades de Fazenda São José, Posses e Vila do Sabão.

Quintas-feiras: Nos Bairros Morro Bonito, Centro e Cidade Baixa.

A equipe da Secretaria de Obras está efetuando nas ruas e trechos definidos previamente, de maneira a permitir a retirada de galhos resultantes de podas e entulhos com maior eficácia, sem inconvenientes como deslocamentos a outros bairros durante o referido período.

Para o serviço seguir funcionando corretamente, a colaboração da comunidade Paveramense é primordial. Para isso, a Secretaria de Obras solicita a compreensão da população para a observação dos dias de recolhimento, evitando, assim, a obstrução das vias públicas e ajudando a manter a cidade mais limpa e organizada.

Para agendar o serviço, os munícipes devem entrar em contato pelo fone: (51)3761-1148, ou dirigir-se até a Secretaria de Obras, na Rua Henrique Klein, nº: 554.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/04/2015