A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social comunica alterações nos horários de atendimento do Posto de Saúde do Bairro Fazenda São José. Desde a última, segunda-feira, dia 20 de abril, o atendimento está ocorrendo as segundas e quartas-feiras, das 13h00min as 17h00min, aumentando o horário de atendimento dos médicos na localidade.

A Secretária de Saúde e Assistência Social Vanderlea Machado da Silva destaca que com o retorno do Dr. Ademar Tiggemann foi possível fazer novas adequações na grade de horários e assim aumentar o período de atendimento. “Visto que o que tínhamos disponibilizado nem sempre era suficiente, mas devido ao número de profissionais não era possível o aumento, agora com o retorno do Dr. Ademar nos foi possível fazer essa alteração.”, Frizou.

Vanderlea destaca ainda que a unidade básica da localidade recebe semanalmente além do atendimento médico, o profissional do Centro de Referência em Assistência Social Leandro Azevedo, que acompanha o grupo de atividade física, a Fonoaudióloga Gisele Schaurich Rezende que desenvolve seus trabalhos todas as segundas-feiras pela manhã e o dentista Eliandro Pithan, que com a odontomóvel atua na localidade as quartas-feiras a tarde.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 23/04/2015