Poucos gols e muito equilíbrio foram o destaque das partidas de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama.

Nos titulares Guaíba e Internacional largam na frente, nos aspirantes Internacional e Morro Bonito tem a vantagem do empate

Iniciaram as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama – Taça Frigorífico Paverama. No último domingo, em uma tarde ensolarada, quatro partidas entre titulares e aspirantes deram um bom espetáculo de emoção e futebol ao torcedor Paveramense.

Titulares:

Internacional 1 x 0 União

Em Santa Manoela o Internacional venceu o União por 1 x 0, com gol de Maurinho. Com a vitória o Inter joga por um empate no jogo de volta para chegar à decisão. O União de Boa Esperança para chegar a final necessita de uma vitória simples para levar a partida para as penalidades.

Guaíba 1 x 0 Morro Bonito

Jogando no campo do Clube Esportivo Independente, com o mando de campo do Guaíba, o alviverde da Cidade Baixa venceu o Morro Bonito por 1 x 0, com gol de Eliandro. Para chegar a decisão necessita na pior das hipóteses de um empate. Já o Morro Bonito precisa da vitória para levar a partida para as penalidades.

Aspirantes:

Internacional 4 x 0 União

O Internacional segue sua campanha arrasadora e venceu por 4 x 0 o União de Boa Esperança, com gols de Andi, Igor e Pastel (2). Para se classificar para a final o Internacional precisa de no mínimo um empate. Como não tem saldo de gols, o União com uma vitória simples leva a partida para as penalidades.

Guaíba 0 x 0 Morro Bonito

Em um jogo de muita igualdade, nenhuma das equipes conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas. Com o resultado, o Morro Bonito por ter melhor campanha joga por um empate para se classificar. Já o Guaíba necessita de uma vitória para chegar a decisão da categoria aspirante.

Os jogos de volta ocorrem no próximo domingo, dia 26, com inicio dos jogos para as 13:30 aspirantes, e 15:30 titulares, devido a possibilidade de cobranças de pênaltis.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 22/04/2015