O encontro deste ano teve sua data alterada em virtude dos demais eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher, que são organizados pelos Grupos de Lares das comunidades paveramenses. Mas esse fato não ofuscou o brilho das estrelas que compareceram em grande número, como nos demais anos, para se divertir do jeito que a mulherada gosta.

O Centro Cultural Evangélico foi invadido na noite de sábado (11), por borboletas, piratas, fadas, enfermeiras, bruxas e muitos outros personagens que ganharam vida e prestigiaram o tradicional Baile das Luluzinhas, evento organizado para homenagear as mulheres pelo seu dia, comemorado em 08 de março.

Também em virtude da nova data, próxima do aniversário do Município, um coro feminino entoou com muita empolgação os Parabéns para homenagear o município de Paverama. Além dessa divertida festa preparada exclusivamente para elas, o evento tem como plano de fundo o cunho social. Neste ano, foram arrecadados 317 Kg de alimentos que serão distribuídos a famílias carentes do Município, pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Gabinete da Primeira-dama.

A organização do evento ficou por conta do Gabinete da Primeira-dama, do CRAS, da Secretaria da Educação e Cultura e do Gabinete do Prefeito.

Mais fotos estão disponíveis no site da Prefeitura de Paverama: [http://paverama.rs.gov.br/site/galeria/25].

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 17/04/2015