Confira os avisos da Administração Municipal de Paverama.

Pedidos de mudas frutíferas

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de abril, a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Paverama, informa que estarão disponíveis os pedidos de mudas frutíferas, os mesmos podem ser feitos até o dia 12 de junho. Interessados dirigir-se a sede da Secretaria, na Rua Henrique Klein, nº 554, Bairro Centro ou entrar em contato pelo fone: (51) 3761-1102.

Declaração de Rebanho

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, comunica está realizando a declaração de rebanho anual. A data limite encerra-se no dia 30 de abril de 2015.

Os agricultores deverão dirigir-se a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente munidos da ficha de controle de bovinos, no setor de talões do produtor, no horário das 07h30min às 12h00min, e das 13h30min às 17 horas.

Ressalta-se que é fundamental a realização da declaração do rebanho, pois os produtores que não fizerem estarão sujeitos à multa, além, de não receberem o beneficio da vacina contra a febre aftosa.

Pede-se que compareçam com antecedência para evitar filas ou algum contratempo.

Novas ligações de água ou luz

O setor de cadastros da Prefeitura Municipal de Paverama informa que novas ligações de água ou luz, necessitam da autorização do setor responsável.

Qualquer tipo de serviço sem a devida autorização será passível de multa.

Departamento Municipal de Abastecimento de Água de Paverama

O Departamento Municipal de Abastecimento de Água de Paverama, o DEMAAP, comunica aos munícipes em débito com a Prefeitura, que foram enviados informes de corte. Quem não procurar o setor responsável para a sua regularização será feito o corte de abastecimento.

Alistamento Militar 2015

A Junta de Serviço Militar de Paverama comunica aos jovens que completam 18 anos até 31 de dezembro, que deverão alistar-se para o serviço militar obrigatório até o último dia útil do mês de junho. Para o alistamento é necessário que os jovens tragam os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, duas fotos 3x4 recentes e sem adornos, e um comprovante de residência.

O alistamento é realizado todos os dias, na JUNTA DE SERVIÇO MILITAR, junto ao CRAS, das 8 às 16h. Maiores informações: (51) 3761 1155 ou (51) 98525876, ou pelo e-mail documentos@paverama.rs.gov.br com Adriana Brandão, Secretária da 174ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR.

A Junta de Serviço Militar de Paverama lembra aos jovens que estar com a situação militar em dia é um ato de cidadania e um dever do cidadão.

Lembrando que está disponível através da Lei do Refis, negociações com até 100% de desconto de multa e juros. Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (51) 9997-9255.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/04/2015