No dia 1º de Abril, ocorreu no Centro Cultural Evangélico um evento de integração entre os três grupos Viver Melhor, os Grupos da Melhor Idade do Centro de Referência em Assistência Social.

Na chegada dos integrantes foram dadas as boas vindas, seguida de uma rodada inicial de conversas sobre o tema “Idoso”, foram feitas as tradicionais atividades físicas e passada uma mensagem reflexiva com o nome “Semente”. Ao final foi dado aos presentes um bombom com uma mensagem do Centro de Referência em Assistência Social e da Administração Municipal de Paverama.

Projeto com idosos: Este grupo atende cerca de 130 idosos e é desenvolvido pelo Professor Leandro Azevedo, com a participação da equipe técnica do CRAS nos seguintes dias:

Segundas-feiras à tarde no Centro Cultural Evangélico ou na Praça 13 de abril.

Turma 1: 14:00-15:00 horas

Turna 2: 15:00-16:00 horas

Terças-feiras de tarde: Fazenda São José no Posto de Saúde as 16h00min.

Quartas-feiras: Boa Esperança no Ginásio às 14 horas.

Jeison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/04/2015