Na semana do aniversário do município, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Reinaldo Markus, realizaram um passeio pelo bairro Fazenda São José, de Paverama.

Durante o passeio foram entregues aos moradores folders, confeccionados pelos alunos, sobre a importância de cuidar e como cuidar do local onde vivem. A atividade foi realizada para mostrar o quanto é importante cuidar da cidade, e como gostam e amam o município de Paverama, que comemorou 27 anos no último dia 13.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/04/2015