Na semana que antecedeu o aniversário de Paverama, a EMEF Jardelino José de Vargas, da localidade de Posses, realizou um passeio por algumas localidades do município com o objetivo de proporcionar o conhecimento através das experiências dos alunos, pois nada melhor que conhecer, observar, conversar com outras pessoas que moram no município.

Posses é uma localidade ao extremo do município que faz divisa com os municípios de Teutônia e Fazenda Vilanova. “Nossos alunos muitas vezes, não possuem noção da dimensão territorial que tem nosso município”, ressalta a diretora Carla Cristina Marques. As Localidades visitadas foram Linha Brasil, Santa Manoela e Centro.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/04/2015