A terceira rodada do Campeonato Municipal de Bocha de Paverama – Taça JM Motocar teve supremacia dos visitantes. A única equipe que jogou em casa e venceu foi a Cancha do Eli, que com a vitória subiu uma posição e se manteve na zona de classificação.

No Morro Bonito, a Cancha do Eli venceu em um jogo equilibrado um dos líderes do certame, a Cabriúva, por 48 a 42. A equipe do Bairro Morro Bonito tem um jogo a menos na tabela.

Em Boa Esperança, a equipe da casa, não conseguiu se impor e perdeu para a Cidade Baixa, que conseguiu seus três primeiros pontos na tabela, entrando pela primeira vez na zona de classificação. Nos critérios de desempate Boa Esperança segue em primeiro pela soma geral de pontos.

Na Cancha de Bocha do Parque 13 de Abril, no Centro, vitória dos visitantes, o Morro dos Cavalos venceu a Lancheria da Márcia, que segue sem marcar pontos na Taça JM Motocar.

Jogos da 4ª Rodada, dia 18/04:

Cabriúva x Morro Azul

Cidade Baixa x Lancheria da Marcia

Cancha do Eli x Morro dos Cavalos

Folga: Boa Esperança.

Confira a classificação geral após a terceira rodada:

EQUIPE:

SG

Boa Esperança

140

Cabriúva

138

Cancha do Eli

96

Cidade Baixa

96

Morro Azul

84

Morro dos Cavalos

78

Lancheria da Márcia

88

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/04/2015