Neste final de semana a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama – Taça Frigorífico Paverama é decisiva.

Após a folga devido o feriado de Páscoa, a última rodada do Campeonato Municipal prevê muitas emoções, e definirá os cruzamentos das semifinais. Nos titulares, Líder e Vice-líder se enfrentarão, Internacional e Guaíba duelam pela primeira colocação geral do certame em Santa Manoela.

De olho no outro jogo, União e Morro Bonito duelam em Boa Esperança. A equipe da casa aguarda o adversário, atualmente com dois pontos, mesmo que vença não tem como alterar sua posição na tabela. Já o Morro Bonito torce por uma derrota do Guaíba, que combinado com uma vitória o deixaria na segunda colocação.

Vantagens:

Titulares: Primeiro e segundo colocado tem a vantagem de jogar as semifinais por dois empates.

A melhor disciplina leva o segundo jogo para casa.

Aspirantes: Independente da colocação, os aspirantes acompanham os titulares, o maior número de pontos joga por dois empates.

Reunião:

A Coordenadoria de Esportes de Paverama comunica a todos os clubes e dirigentes envolvidos no Campeonato Municipal de Paverama, que segunda-feira, dia 13, está marcado para as 19h30min uma reunião para tratar sobre as semifinais do certame.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 10/04/2015