Uma parceria de resultados, assim dá para classificar a relação entre o Deputado Federal Alceu Moreira e o município de Paverama. No último sábado, (28), o parlamentar esteve no município, onde junto com o Prefeito Vanderlei Markus percorreu as obras em andamento e as já concluídas no município.

O caminhão será de extrema importância para o município, visto os 500 km de estradas vicinais que o município possui.

Após seguiram para a localidade de Santa Manoela, no campo do Internacional, em um rápido cerimonial o Deputado fez a entrega das chaves de um Caminhão Caçamba ao Prefeito Vanderlei Markus que se mostrou otimista com as conquistas atuais e as perspectivas dos projetos que estão sendo desenvolvidos pela administração municipal.

“Temos diversas obras em construção, outras já concluídas. Os veículos que conseguimos para a educação, os veículos que adquirimos para a saúde e demais secretarias, enfim, tantos recursos que vieram para o nosso município, sem contar das emendas que estão em andamento. Estamos no caminho certo em busca do melhor para o município de Paverama.”Disse o Prefeito Vanderlei Markus.

Descrição do veículo:

Caminhão Mercedes-Benz Atron 2729 K36 6X4 com cabine, ano e modelo 2015. O valor investido foi de R$ 267.980,00 (Duzentos e sessenta e sete mil, novecentos e oitenta reais), dos quais R$ 243.750,00 (Duzentos e quarenta e três mil, setecentos e cinquenta reais) foi através de emenda parlamentar do próprio deputado, com contrapartida do município de R$ 24,230,00 (Vinte quatro mil, duzentos e trinta reais). O ato de entrega foi feito pelo Deputado Alceu Moreira ao Prefeito Vanderlei Markus e ao Vice-prefeito Edgar Hauesntein.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 01/04/2015