Ocorreu no último sábado, (28), a rodada inaugural do Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar. Foram três jogos disputados em três localidades do município mobilizando os bochofilos amantes e praticantes do esporte. Confira os resultados:

Cabriúva 48 x 12 Lancheria da Márcia

Boa Esperança 48 x 36 Morro Azul

Cidade Baixa 40 x 48 Cancha do Eli

Fórmula de disputa e equipes:

O Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar e conta com 7 equipes; Cabriúva, Boa Esperança, Morro dos Cavalos, Cancha do Eli, Lancheria da Márcia, Morro Azul e Cidade Baixa. A fórmula será todos contra todos, classificando-se os 4 primeiros colocados, que disputarão as semifinais, por seguinte, restando apenas dois, as finais.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 30/03/2015