A segunda rodada do returno do Campeonato Municipal de Paverama – Taça Frigorifico Paverama foi marcada por poucos gols, mas de alterações na tabela e queda do último invicto nos aspirantes, deixando para a rodada classificatória final a definição dos confrontos das semifinais.

Com os resultados da 2ª rodada do returno, a definição dos confrontos das semifinais ficou para a última rodada.

Aspirantes:

O Morro Bonito, jogando sob seus domínios venceu o último invicto da categoria aspirante, o Internacional, pelo placar de 2 x 1. Na Cidade Baixa, Guaíba e União se enfrentaram, a equipe da Boa Esperança venceu fora de casa pelo score de 2 x 1.

Titulares:

Nos titulares duas vitórias que movimentaram a tabela do campeonato. No Morro Bonito, o Internacional venceu a equipe da casa pelo placar mínimo ultrapassando o adversário na tabela, se isolando na primeira colocação. Na Cidade Baixa, o Guaíba recebeu o lanterna União, e venceu por 1 x 0. A vitória do Guaíba combinada com a derrota do Morro Bonito coloca a equipe da Cidade Baixa na segunda colocação, já o Morro Bonito, que a duas rodadas sustentava a primeira colocação caiu para o terceiro lugar na tabela.

No próximo domingo não haverá rodada em função do feriado de Páscoa. A próxima rodada será no dia 12 de Abril, com os seguintes confrontos:

As partidas iniciam as 14h00min nos aspirantes e as 16h00min nos titulares, a última rodada será decisiva em função da definição dos confrontos das semifinais.

Internacional x Guaíba

União x Morro Bonito

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 30/03/2015