Venha fazer parte dessa festa preparada para você, mulher!

11 de Abril, esta é a data da 13ª edição do Baile das Luluzinhas. O evento tradicional do município é destinado à diversão e entretenimento das mulheres, onde não é permitida a entrada de pessoas do sexo masculino.

Em 2015 o evento teve alteração na data, nos últimos anos aconteceu sempre no mês de março, neste ano, transferiu-se para o segundo sábado de abril, coincidindo com a proximidade do aniversário de 27 anos do município de Paverama, que ocorre no dia 13.

O 13º Baile das Luluzinhas será realizado no Centro Cultural Evangélico, no centro de Paverama. Como de costume o evento é a fantasia, com tema livre, o inicio está previsto para as 19 horas, com idade mínima de 12 anos e o ingresso é 2 kg de alimento não perecível ou uma contribuição financeira espontânea.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 17/03/2015