Desde o início de 2013 quando a atual Administração assumiu o mandato frente ao executivo, uma das primeiras medidas implantadas foi um determinado período exclusivo para os munícipes falarem com o prefeito. Nestes dois anos de Administração cerca de 15 % da população do município esteve no gabinete do executivo tratando de diversos assuntos com o prefeito, vice-prefeito e secretários.

Atendendo a pedidos, a Administração Municipal alterou de terças para sextas-feiras o atendimento ao público.

Atendendo a pedidos dos munícipes, a Administração Municipal de Paverama a partir da próxima semana irá alterar a data do Fale com o Prefeito. Tradicionalmente as terças-feiras pela manhã, o espaço destinado ao atendimento ao público será alterado para as sextas feiras, nos mesmos moldes e horários.

O Prefeito Vanderlei Markus destaca a importância em ter um período exclusivo aos munícipes para saber dos anseios da população. “Esse espaço é de extrema importância, tanto para administração quanto para os munícipes. Seja na terça ou na sexta-feira estamos ouvindo atentamente e de forma igualitária todos que nos procuram. A partir desse diálogo temos encontrado soluções muitas vezes simples para problemas comuns de nossa população”. Disse.

Na próxima semana o Fale com o Prefeito será na sexta-feira, dia 20/03, das 08:00 ao 12:00, os munícipes também podem entrar em contato com o executivo através do canal On Line Fale com o Prefeito, no site da prefeitura de Paverama, através do www.paverama.rs.gov.br.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/03/2015