Atenção para as informações da Administração Municipal de Paverama.

Notas do Processo Seletivo Simplificado

A Administração Municipal de Paverama, informa que já estão disponíveis as notas do Processo Seletivo Simplificado para Monitor Educacional, aplicado na última quarta-feira, 11/03. As notas podem ser conhecidas através do sitewww.paverama.rs.gov.br, ou no mural da sede administrativa.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3761-1044, com o setor de RH.

Sexta-feira é o último dia para os estudantes inscreverem-se no Passe Livre

O prazo para estudantes de Paverama aderirem ao programa estadual Passe Livre Estudantil 2015 segue até amanhã, sexta-feira, dia 13 de março. O benefício no transporte se estende a alunos que moram em Paverama e se deslocam a outras cidades para estudar.

Outro requisito é comprovar renda mensal de no máximo um salário mínimo e meio por pessoa. Os interessados também devem entregar a ficha de inscrição preenchida, com uma foto 3x4, e uma declaração informando o número da conta, que deve ser do Banrisul.

Interessados devem entrar em contato a Prefeitura pelo fone (51)3761-1044, falar com o setor de Recursos Humanos, ou ir diretamente a prefeitura nos seguintes horários das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 16h00min.

Alistamento Militar 2015

A Junta de Serviço Militar de Paverama comunica aos jovens que completam 18 anos até 31 de dezembro, que deverão alistar-se para o serviço militar obrigatório até o último dia útil do mês de junho. Para o alistamento é necessário que os jovens tragam os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, duas fotos 3x4 recentes e sem adornos, e um comprovante de residência.

O alistamento é realizado todos os dias, na JUNTA DE SERVIÇO MILITAR, junto ao CRAS, das 8 às 16h. Maiores informações: (51) 3761 1155 ou (51) 98525876, ou pelo e-mail documentos@paverama.rs.gov.br com Adriana Brandão, Secretária da 174ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR.

A Junta de Serviço Militar de Paverama lembra aos jovens que estar com a situação militar em dia é um ato de cidadania e um dever do cidadão.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/03/2015