Ainda sob euforia do recebimento da nova viatura, ocorrida no último dia 7, o Prefeito relatou ao comandante a preocupação dos Paveramenses com relação ao crescimento do índice de criminalidade, da mesma forma, o prefeito apresentou como sugestão a relação de três policiais militares que estão dispostos a transferirem-se para Paverama.

Na tarde da última terça feira, dia 10, o Prefeito Vanderlei Markus, em companhia do Coordenador de Projetos Osmar Althaus, avistou-se em audiência com o Tenente Coronel Cézar Augusto Pereira da Silva, comandante do CRPO de Lajeado.

Essa medida elevaria consideravelmente o efetivo da BM municipal, levando-se em conta que os referidos policiais tem familiares residindo em Paverama. O comandante por outro lado apresentou as dificuldades de efetivo que a Brigada Militar encontra em todos os municípios da região, porém, sensibilizou-se com o pedido e afirmou que nos próximos dias estará atendendo esta reivindicação dentro da realidade da BM.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/03/2015