A reunião teve o cunho informativo, procurando informar os inscritos, sanar dúvidas e colocar a situação atual do projeto. Serão construídas cerca de 70 casas populares, localizadas no bairro Morro Bonito, as residências serão instaladas ao lado da nova escola do referido bairro.

Aconteceu na última quarta-feira, dia 4, no Centro Comunitário Evangélico uma reunião entre os inscritos para o projeto de habitação popular, a cooperativa responsável, a Fenahtect e representantes do Centro de Referência em Assistência Social de Paverama, responsáveis pela organização do projeto no município.

O Prefeito Vanderlei Markus destaca a importância do projeto. "A habitação é uma das nossas principais metas. Já avançamos muito e estamos trabalhando muito para a concretização deste projeto, e assim poder auxiliar muitas pessoas a realizarem o sonho da casa própria". Salientou o Prefeito de Paverama Vanderlei Markus.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 12/03/2015