A chegada da frota, ocorreu na manhã do dia 4 de março, sendo que no momento estão passando por um processo de reforma e limpeza, após será providenciada a transferência dos mesmos. É importante frisar que as despesas que o município terá que arcar são as seguintes: A remoção dos veículos, o conserto, a limpeza e pequenas taxas na transferência da documentação.

O Prefeito de PaveramaVanderlei Markus, acompanhado do Secretário de Administração e Fazenda Marcelo Kreimeier, viajou no dia 19 de fevereiro até Foz do Iguaçu, no Paraná, afim de ser beneficiado com a doação de 6 veículos usados e apreendidos pela Receita Federal, os quais encontravam-se no estacionamento do órgão.

Paverama recebeu então a informação e a documentação disponível para então providenciar a remoção, conserto e transferência dos veículos, possibilitando assim, que tão logo esses trâmites estejam cumpridos, os mesmos serão colocados estrategicamente dentro dos setores mais necessitados da Administração, estando a disposição da população o mais breve possível.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 10/03/2015